Dia D – Dia de Doar na Alfamed e Serv Imagem

No último dia 23 de outubro, as empresas Alfamed e Serv Imagem, do Grupo Prime Holding, realizaram a gincana final do Dia D para concluir a campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal que, este ano, serão doados a moradores de rua da capital mineira.

Segundo o projeto Polos de Cidadania da UFMG, hoje são quase 9 mil moradores em situação de rua na capital Belo Horizonte.

O DIA D

O Dia D foi criado com o objetivo de mobilizar e motivar a união dos colaboradores através de ações corporativas num gesto de amor e doação ao próximo.

Em paralelo a arrecadação, os colaborares participaram de provas que desafiavam a astucia, o físico, a competitividade e o conhecimento sobre sustentabilidade e o trabalho em equipe nas empresas Alfamed e Serv Imagem.

Em 2020, em pleno ano de pandemia, o mesmo projeto arrecadou mais de 1 tonelada de alimentos não perecíveis, além de aproximadamente 500 brinquedos destinados a crianças do estado.

SUPERAÇÃO

Este ano as doações tinham como objetivo o suporte à duas instituições beneficentes, com a arrecadação devendo ocorrer em 3 semanas, o que tornou o desafio maior e ao mesmo tempo ainda mais prazeroso.

No total foram arrecadadas mais de 2.5 toneladas entre alimentos, água mineral e itens de higiene mineral, que já estão a caminho das instituições.

  • As doações em números:
  • 1.000 Litros de água mineral
  • 1.500 kg de alimentos não perecíveis
  • 300 itens de higiene pessoal

AGRADECIMENTO

Projetos como o Dia D somente são possíveis graças a consciência social e ao espirito colaborativo de empresas e pessoas engajadas em fazer o bem ao próximo. Nosso muito obrigado a todas a empresas, parceiros, profissionais e colaboradores que tornaram este objetivo uma realização pessoal ao proporcionar um pouco mais de dignidade a quem precisa.

Carrinho de compras
plugins premium WordPress
Scroll to Top

Conheça o nosso mais novo produto!